Sobre o plano

O Plano

A jornalista e empreendedora Viviane Duarte é fundadora do Plano Feminino, uma plataforma de protagonismo da mulher e criou o Plano de Menina em 2016 com o objetivo de conectar meninas a conteúdos transformadores compartilhados por mulheres e outras meninas que estão fazendo acontecer. O projeto existe para te ajudar a explorar seu mundo e se unir com a gente para que você seja protagonista de sua história e transforme o seu mundo!

Mentoras

Mulheres de diversas áreas irão trocar ideias e planos sobre temas que precisamos falar.

Resultados

Desde 2016 o projeto social que está se tornando Instituto Plano de Menina vem impactando positivamente a vida de meninas das periferias do Brasil. Atualmente o Plano de Menina atua em 10 Estados e já impactou 2 mil meninas, contribuindo para que elas sejam protagonistas de suas histórias por meio de informação e conexões com propósito.

Do presencial ao Digital

Nesta nova fase, o projeto passa a ser uma plataforma online que pode ser acessada por meninas de todo o Brasil. Seda apoia essa ideia e quer expandir o conteúdo para que esses números sejam multiplicados muitas vezes e mais meninas possam viver novas experiências e transformar as suas vidas.

Salário Igual

Porque uma menina empoderada pode mudar o mundo.

Conheça nossos cursos

Mentoras

Mulheres especialistas em diversas áreas vão trocar ideias sobre vários assuntos.

Conheça nossas mentoras